Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide

Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide
"Toma Seu Beijo De Despedida Seu Cachorro" Frase Do Nosso Querido Reporter Ao Criminoso De Guerra George W. Bush

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sionismo Com Suas Farsas E Intransigencias

Desde sua existência, os sionistas sempre foram odiados pelos outros povos. Isso ocorria devido ao pensamento que eles cultivavam de serem um povo iluminado. Ao chegar em um determinado lugar, eles não se misturavam. Um exemplo disto é a lei rabínica que proíbe judeus de transarem ou se casarem com não-judeus. Esta lei existe até hoje e mesmo assim eles criticam a lei de Nuremberg da Alemanha nazista, que proibia os alemães do mesmo em relação aos judeus. Segue abaixo uma frase de Menachem Begin, primeiro-ministro de Israel (1977-1983), que exemplifica este pensamento judeu:
"A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta terra], será controlado por nosso líder com mão de ferro. As massas irão lamber nossos pés e nos servir como escravos".
Eles se enriqueceram praticando monopólio e comprando apenas produtos de judeus.
Na época da revolução russa, enquanto os bolcheviques lutavam pelo proletariado com o seu líder Lênin, os mencheviques (com o apoio da Bund - união judaica trabalhista - e outros oportunistas, incluindo Trotsky - judeu) lutavam contra o proletariado com discursos vagos e vazios ultra-esquerdistas, mas que só atrapalhavam os bolcheviques.
Quando Stalin, o grande guia genial dos povos, assumiu o poder, ele criou o território Birobidjão para os judeus morarem dentro da URSS e depois, a URSS foi o primeiro país a reconhecer o estado de Israel (um ato do qual ele se arrependeu até o ultimo fio de bigode). E em troca, os sionistas fizeram o “complô dos médicos” da URSS, que eram em sua grande maioria judeus, e começaram a matar os líderes soviéticos. Nessa época de pós-guerra, os sionistas já dominavam os EUA, e era época da guerra fria, tanto que todos morriam por envenenamento. Stalin descobriu, e na mesma semana em que esses criminosos iam ser julgados, ele morreu da mesma forma.
Os sionistas declararam guerra comercial aos alemães dentro da própria Alemanha. Começaram a comprar casas e estabelecimentos e não alugavam e nem vendiam a alemães (coisa que repetiram na Palestina anos mais tarde e fazem até hoje). Além disso, em seus negócios, eles não contratavam alemães e aumentaram o preço de tudo na época da crise, principalmente os preços de produtos alimentícios. Isso continuou acontecendo até Hitler acabar com essa palhaçada e iniciar uma política de perseguição aos judeus (errada, porém compreensível).
Foi nessa época que os judeus conseguiram o seu grande álibi: a farsa do holocausto. Tanto é farsa, que as chaminés nem eram ligadas ao forno de Auschwitz. A própria administração local construiu uma chaminé de modo "ilustrativo”. Através de seu poder e domínio sobre a mídia, conseguiram impor que o holocausto existiu e que matou seis milhões de judeus. E para denegrir Stalin, eles também realizaram algumas farsas. Agora eu questiono: como é possível matar tanta gente do modo como falam (utilizando gás) se nem existia esse número de judeus na Europa? Observem esses quadros com fontes judaicas:



Se os alemães em época de guerra precisavam de mão de obra barata, (no caso de graça, pois fizeram os judeus de escravos), porque matariam os judeus???? Tudo bem Hitler era fanático, porém não era burro. Mas com esse álibi os judeus conseguiram o que queriam, utilizaram isso de desculpa para massacrarem e extorquirem, sob a justificativa de que quem não cedesse a eles, era nazista.
Alguém já viu em algum filme um judeu mau, ladrão, mau-caráter ou algo do tipo ???? Aposto que não.
Um exemplo das mentiras foi “À lista de Schindler”. O próprio livro é registrado como uma ficção. Para se ter uma idéia, é citado em um techo deste que Schindler é alemão, sendo que ele é de origem tcheca. Schindler nem sequer é nazista, a suástica é utilizada apenas por conveniência.
. Ao comentar sobre o filme, a esposa de Schindler disse que o filme não corresponde a verdade, que é sensacionalista e tem muita coisa inventada e que Oskar não fazia nada, era um estúpido e inútil!!!
Frase de Spielberg sobre o filme: “ficção é mais eficaz que documentário”.
Esse poder de extorsão é tão grande que já subornaram bancos suíços e conseguiram. Extorquiram também a Volkswagen, pois na época do nazismo em suas fábricas trabalhavam muitos judeus não pagos, mas quem os obrigavam a trabalhar de graça era o governo alemão. A DC Comics também foi acusada de anti-semitismo por ter inserido em uma historia em quadrinhos duas vítimas do nazismo chamadas de "moishe" e "baruch". Não estava explícito o bastante que eram judeus, mesmo eles estando de yarmulkes (vestimenta).
O controle judaico na imprensa e na política é tão grande que até hoje saem livros blasfemando Stalin só porque ele foi o homem mais temido pela direita sionista. E o único que essa imprensa elogia é o Trotsky, por ser utópico e além de tudo judeu, um grande contra-revolucionário do qual comentarei em outro texto. Livros como “Stalin: um novo olhar” não se encontra facilmente, apenas o fétido “Stalin: a corte do czar vermelho”. Livros como “Minha Luta” do Adolf Hitler, os protocolos do sábio Sião, também são difíceis de encontrar. E isto se deve ao fato dos citados terem sido anti-sionistas.
Um dos fatores que auxiliaram a dominação sionista da mídia, foi a quantidade de judeus nos EUA, e a maioria em grandes cargos na política e na imprensa. Para se ter uma idéia, os números de 2008 da população judia em Israel é de 5.433.842, e nos EUA, que é o segundo país com mais judeus, é de 5.165.019. Na França, que é o terceiro país - observem a diferença - é de apenas 490.000
Os EUA deram uma ajuda declarada a Israel de 5.8 milhões, maior que a ajuda dada aos países americanos e africanos juntos. Além disso, ofertaram doações particulares.
E agora a última vítima de Israel é uma velha vítima: a palestina.
Os judeus invadiram a Palestina alegando o seu grande álibi, o holocausto. Agora eu lhe pergunto se o holocausto existiu??? E se houvesse realmente existido, ocorreu na Europa. Porque o povo palestino tem de pagar????? Porque os judeus insistem no território palestino se não tiveram a mínima participação na segunda guerra????? E o território palestino foi sendo invadido cada vez mais. Para se ter idéia, em 1947 o povo judeu correspondia a 7 % da população e tinha 53 % das terras, isso devido às velhas táticas de compras de terras e de não cedê-las a não judeus. Atualmente, 90% das terras de Israel são mantidas por cláusulas e são proibidas de serem de não-judeus ou de usá-las como meio de vida. Mesmo que seja israelense.
Existe um grupo de judeus chamado Neturei karta que são contra a criação do estado de Israel e contra o sionismo. Realmente por aí se percebe como o sionismo prejudica o mundo.



E não o bastante, ainda há essa "guerra". Os judeus bloquearam a entrada de alimentos em Gaza por mais de um ano, bombardearam a região e quando receberam ataques de volta, devolveram 1000 vezes mais. E aí, pra se passarem de bonzinhos, deixaram as ajudas humanitárias entrarem. E porque não deixaram durante o ano passado inteiro? Eles matam, deixam o povo palestino doente, e por fim dão uma "ajuda" para mostrar que são bonzinhos. Haja cinismo! Quando os judeus matam alguém são verdadeiros "heróis". Que guerra é essa onde até agora eles mataram mais de 1.000 pessoas, grande maioria civil? Jogando bombas em escolas e hospitais e até em cemitérios. Enquanto o Hamas matou apenas 10 pessoas, e todos soldados, os judeus mataram mais de 1.000 palestinos. Isso é um massacre! É desumano guerrear contra civis desarmados. É terrorismo, é a vida de um soldado judeu pra 100 civis palestinos. Eles quebraram todas as sanções da ONU. Alias até locais com dirigentes da ONU e da cruz vermelha esses assassinos mataram. E o pior é ver essa mídia porca tratar da guerra falando que o Hamas jogou bombas (quantidade irrisória perto do estrago dos sionistas). Esperavam o que? Flores????????? Eles falam tanto dos nazistas, mas os sionistas são muito piores! Não é o suficiente eles terem pego todo o território palestino? Observem o mapa:



Querem mais! Através de covardia. Logo eles, os justiceiros, os coitadinhos que sempre sofreram com o "holocausto".
Diga não ao sionismo!
Não reconheça esse estado porco de Israel!
Viva Yasser Arafat, o grande representante da causa palestina!

Nenhum comentário: