Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide

Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide
"Toma Seu Beijo De Despedida Seu Cachorro" Frase Do Nosso Querido Reporter Ao Criminoso De Guerra George W. Bush

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Saddam Hussein: Amigo Do Brasil


Historias que a PIG não conta: Saddam Hussein amigo do Brasil


Bem... No meu blog pretendo de vez em quando escrever historias que a PIG fez questão de esconder até por não ser de interesse da elite...
Iniciarei com algumas considerações sobre o nosso amigo Saddam Hussein..

Ele que sempre foi esculachado pela PIG, mais na verdade trata-se de um verdadeiro herói árabe.

No contexto da guerra do Iraque não se entregou, foi capturado e não deu moleza no julgamento em que foi acusado pela PIG de tirano e outras bobagens...

É importe lembrar que Saddam Hussein era mulçumano sunita e, o Iraque, por sua vez, dos países muçulmanos era o mais liberal, sendo um dos que combatiam o excesso de tradicionalismo religioso dos xiitas, o que caracterizava ideal de igualdade, causa de discordância entre os xiitas.

Exemplificando, em si tratando de direitos, a mulher iraquiana era mais próxima do homem, à vista do comparativo com outros países mulçumanos, o que é considerando um avanço, sem dúvida. No que se refere à forma de governo, dentre outras medidas Hussein trabalhou em prol das artes, ciência, educação (erradicou o analfabetismo) e promoveu reforma agrária.

Saddam Hussein pertencia ao Baath (partido socialista e pan-arabista) além de ser um stalinista doente... Dizem até que o seu vistoso bigode foi inspirado em Yossef... E era totalmente a favor da causa palestina, logo o terror dos sionistas.

Então onde entra o Brasil? O leitor se pergunta!
Eu chego lá...

Em 1972 nacionalizou o petróleo acabando com a graça estadunidense e britânica, e em represaria é obvio, os Estados Unidos e a Inglaterra iniciaram um boicote ao petróleo iraquiano, devido a estatização das reservas. O fato é que países como Brasil, URSS, e Itália não aderiram ao embargo.

Com o advento da crise do petróleo, o governo iraquiano em gratidão vendeu petróleo ao Brasil ao mesmo preço, evitando assim que a crise chegasse ao Brasil, mesmo com o Brasil sem dólares, ou seja, Saddam Hussein mandava petróleo e o Brasil pagava com frango e outros produtos, principalmente Passat's feitos pela Volkswagen do Brasil.

Além disso, o nosso querido amigo assinou contrato com a Braspetro (Petrobrás internacional) para exploração da área de Majnoon, o que veio a se tornar uma das maiores reserva de petróleo do mundo, a qual posteriormente fora estatizada, mediante o devido pagamento indenizatório à Braspetro. Logo após realizou um novo contrato com a Braspetro para a retirada do petróleo encontrado em Majnoon.

Na década de 80, houve estudos para um projeto em conjunto com o Brasil para a produção de mísseis, mais sem sucesso. Por outro lado, acabou acontecendo o projeto nuclear, no qual Saddam comprou o urânio brasileiro.

Infelizmente essas informações importantes a PIG não se dá ao trabalho de divulgar, pelo contrário, difama a imagem de Saddam Hussein dizendo que é um ditador, entre outras coisas... O fato é que ela “esquece de mencionar” é que ele não é ditador coisa alguma, uma vez que ele ganhou as eleições com apoio absoluto dos iraquianos.

É importante observar que a mesma mídia que mostra Saddam como um fanático religioso, não explica que ele era muçulmano pertencente a “ala sunita”, sendo que combateu justamente o fanatismo xiita... Essa mesma mídia “esquece” de dizer que este foi muito mais liberal que o chefe de estado de Israel ou da Arábia Saudita, os “bonzinhos” aliados dos estadunidenses.

Pelas ações apresentadas, deixo meus sinceros agradecimentos a esse que foi o maior herói que o oriente médio já teve, ao lado de Yasser Arafat, sempre pró-causa palestina, sempre pan-árabes, que morreu heroicamente sem se entregar; deixando ao povo iraquiano a base para a luta por sua libertação, que certamente será conquistada, assim como queria Saddam Hussein.

Fica aqui a minha reverência ao símbolo da resistência iraquiana, e como diria Mao dos Garotos Podres SADDAM HUSSEIN IS ROCK'N ROLL...

3 comentários:

Diego disse...

mto bom esse texto...e ate me lembrou nossa campanha na escola...SADDAM HUSSEIN IS ROCK'N R0LL

Paola disse...

HAHAHAHA ADOORO !
SADDAM IS ROCK'N R0LL

Tio Bin disse...

Putz Eu Tenho De Revazer Essa Campanha Na Faculdade kkk Saddam Hussein Is Rock 'N Roll E o brasil Ainda ofereceu Abrigo Ao Grande mestre Que Saudades