Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide

Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide
"Toma Seu Beijo De Despedida Seu Cachorro" Frase Do Nosso Querido Reporter Ao Criminoso De Guerra George W. Bush

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Feliz 2010 !




Olá camaradas ! Feliz 2010 ! Não, não estou louco, ou com problemas com a análise temporal das coisas. É que sou brasileiro. E parece que aqui nessa terra o ano começa apenas depois do carnaval - pra bem ou pra mal. Além do Mais, ando sumido. Quantas coisas não aconteceram desde minha ultima postagem ? tentando seguir uma ordem cronológica: Globo e Record "suspenderam" a guerra; Zina, do Pânico na TV!, foi preso (2 vezes); Ganhamos o direito de sediar as olímpíadas de 2016 - nas palavras do Robin Willians, enquanto Chicago levou Obama e Oprah (?), o Rio de Janeiro levou algumas sambistas e 500 gramas de pó; São Luis do paraitinga sumi do mapa por alguns dias, coberta pelas águas; Angra dos Reis se viu coberta de Lama - e morte; O Haiti padeceu perante um terremoto; o "panetonegate" veio a tona, expondo as mazelas do partido "mais integro" (por favor, notem a ironia existente nesse trecho); Arruda Foi preso... Acho que tudo está ai enumerado. Pelo menos os fatos importantes.

Porém, estamos em ano eleitoral... Os próximos 4 anos do Brasil estarão em jogo esse ano (me arrisco a dizer os próximos 8). Temos Copa do Mundo, a primeira em continente africano da história. Mas temos também o carnaval. Arruda preso, e a folia rolando. Se bem que em São Paulo, no Distrito Federal, No Rio Grande do Sul, e nas outras 24 federações desse país, a folia na política começou a muito tempo ( e não acabará na quarta feira de cinzas). Enfim, com tantas coisas e fatos importantes ocorrendo na política nacional, garanto que o principal assunto será: Futebol, Carnaval... O Panetone será perdido no tempo... E os seus "comedores", voltarão ao poder.

Preciso parar por aqui... afinal, é carnaval e não posso perder tempo postando coisas tão fúteis quanto política e economia... Pois sou brasileiro, o povo da alegria, da felicidade, da bunda de fora... E isso é o que importa !!

Nenhum comentário: