Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide

Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide
"Toma Seu Beijo De Despedida Seu Cachorro" Frase Do Nosso Querido Reporter Ao Criminoso De Guerra George W. Bush

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Serra Contra A Maré



Neste momento os estadunidenses estão tentando estatizar a saúde pública, os grandes conglomerados monopolizam o sistema de saúde (75% dos planos estão nas mãos de cinco empresas) lá eles se recusam a fazer convenio com pessoas que possuem histórico de doenças na família, há casos de pessoas que por falta de dinheiro suficiente tiveram de escolher qual de dois dedos decepados restaurar. Quimioterapia interrompida por motivo de o paciente não haver declarado ter pedra nos rins, doença a qual nem mesmo paciente tinha conhecimento.

Esta situação não ocorre por falta de investimento do Estado. O sistema em si é que é falho, pois permite que esses conglomerados da saúde atendam apenas aqueles que podem pagar caro pelo tratamento. Atualmente nos Estados Unidos 14 mil pessoas perdem seus planos de saúde por dia, afinal o preço dos planos subiram três vezes mais rápido que o salário.

Sem falar na atuação das “máfias da industria farmacêutica”, criam vírus e jogam ao mundo para vender remédios, compram a midia e fazem campanhas de medo na população. Aqui no Brasil, um caso clássico foi o medo que eles incutiram na população sobre a febre amarela, houve filas gigantes na avenida Paulista para receberem vacina contra a febre amarela, pessoas que não iam viajar para regiões de risco se submeteram à vacinação, acabou que morreram mais pessoas por efeitos colaterais do remédio que é fortíssimo do que pela doença.

As novas campanhas de vendas com apoio do governo estadual do senhor Serra é para a venda de remédios para supostamente combater a gripe suína, campanhas falando que o Brasil é o país onde mais morreu pessoas com a gripe suína nos últimos três meses. Eles não mentiram, só esqueceram de dizer que no hemisfério norte é verão e no sul é inverno e o Brasil é o maior país do hemisfério sul, mas se for colocar a conta de mortes por média da população, o país não é o de maior mortes. Nesses três meses morreram cerca de 500 pessoas da gripe suína no país, porém só no ultimo mês, morram pouco mais de 1000 por gripe normal, ou seja boa parte dessas pessoas morreriam por estarem debilitadas pela idade avançada ou crianças debilitadas, a gripe normal matou muito mais, e pessoas tomando remédio sem necessidade apenas faz o virus ficar mais resistente, podendo criar um vírus mutante que causariam estragos muito maiores.

Os conglomerados da "saúde"são os maiores representates do liberalismo.

Serra depois de fazer um ridículo plano de carreira aos professores onde apenas 20 por cento tem aumento, fazendo uma prova e a numeração vai caindo sendo que os professores já tiveram 27,5 de perdas salariais desde março de 98.

Ele que defendeu o adiamento da nova lei do petróleo querendo manter os leilões o seu partido até contratou uma empresa texana concorrente da Petrobrás para ajudá-los na patética CPI contra a Petrobrás

mas Serra logo tu que é um hipocondríaco, além de querer privatizar hospitais, quer ceder a administração e equipamentos para o poder privado, projeto já aprovado pela assembléia ainda dá direito a 25% dos atendimentos dos hospitais públicos passados para os planos de saúde, agora eu lhe pergunto, seu cretino: como será feito isso? Tu não esta vendo que até os liberais-mor dos EUA estão querendo deixar essa pratica? Isso vai piorar ainda mais os atendimentos hospitalares em São Paulo! o pior são os entreguistas da assembléia, aprovarem algo tão absurdo! Mas esperar o que dessa direitalha que temos?

Na câmara eles recentemente votaram em acabar com o décimo terceiro, licença maternidade e férias e conseguiram, agora a votação vai para o senado, indo justamente contra a onda dos sindicatos de diminuírem a carga horária de 44 horas para 40, a ultima do principal aliado do Serra foi a do Kassab que cortou 20% da verba da varrição das ruas causando 8.500 desempregos.

Já bastam essas décadas do governo tucano no estado que não conseguiram resolver o problema das enchentes (é um problema que demora tempos para se resolver, mas já se passaram quase 20 anos).

O problema da sujeira ainda conta com a ajuda da política de Estado mínimo do Kassab, que só facilita as enchentes quando ocorrem chuvas fortes.

A cada dia que passa, acho que o Brasil não tem uma esquerda forte e decidida, como em outros países, porém, quanto a nossa à direita, é difícil achar alguma tão entreguista e canalha quanto a liderada pelo senhor Serra.

Nenhum comentário: