Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide

Homenagem Ao Reporter Muntadar Al-Zaide
"Toma Seu Beijo De Despedida Seu Cachorro" Frase Do Nosso Querido Reporter Ao Criminoso De Guerra George W. Bush

quarta-feira, 15 de abril de 2009

50 Anos

Em 10 de março de 1959, o levante financiado, pela, CIA, foi derrotado. Quero aqui falar um pouco sobre há história do Tibet, e dos seus separatistas. Porque, eles querem dividir a China.

O Tibet, sempre foi território chinês tu pode ver diversos mapas antes de 1949.Que indica isso desde o século 13. Todos reconhecem o Tibet, como território chinês.

Os primeiros problemas surgiram com o imperialismo inglês nas guerras do Ópio em 1839, a China foi humilhada e seu território começou a se esfacelar, a Rússia czaristas pegou o norte da Mongólia e o Japão ocupou a Manchúria .

A China nunca foi um pais expansionista, tanto, que as incorporações, sempre foram tratados comerciais e militares ou quando era uma dinastia estrangeira. Mesmo assim, não é o caso do Tibet. Documentos de Marco Pólo. Dizem que o Tibet era uma das 12 províncias Chinesas

Os primeiros problemas foram surgidos com o imperialismo inglês, nas guerras do Ópio em 1839. A China foi humilhada e seu território começou a se esfacelar, a Rússia czaristas pegou o norte da Mongólia, o Japão ocupou a Manchúria.

Em 1949, antes das mudanças revolucionarias o Tibet. Era uma sociedade feudal, do qual os servos viviam a pior fase da idade media, aristocratas forçavam os escravos a entregarem todo cereal produzido. Os escravos, os povos nômades, todos eram de propriedade dos aristocratas ou dos Lamas. Além de não existir mobilidade de classes Oessa “Ordem Religiosa” (Nada mais que uma Desculpa para apaziguar os escravos e combater governo chinês).

Os escravos, não podiam ficar no mesmo lugar que seus donos,nem usarem talheres e nem sequer encostar-se a algo dos seus donos. Pois apanhavam.

Os escravos, eram tratados de uma forma tão inferior, chegando a ter o habito de rastejar de quatro, com seu amo nas costas, subindo até escadas. Onde crianças poderiam ser escravas em Lhasa, havia, um grande comercio. Se o cidadão não tivesse um dono seria preso, se eles não fossem Lama ou Aristocrata.

Para se ter uma noção o governo local tinha 38,9% das terras da região, os mosteiros 36,8%, os aristocratas leigos, 24% e os camponeses 0,3% restantes.

Além, das mulheres no Tibet. Mulher se chama Kiemen (significa nascimento inferior).

Nascer mulher, quer dizer que foi um grande pecador em vida. No passada os monges diziam para as mulheres rezar “possa eu rejeitar um corpo feminino, renascer um homem", uma total distorção da filosofia Budista

Mas, após 1959 o governo chinês, quando finalmente tomou rédea da região, acabou com esses abusos dos monges. O PIB da região subiu de 174 milhões de Yuan, para 39 bilhões, nos últimos anos a região, em maior desenvolvimento, da China. Analfabetos Caíram de 90 % para 20% (2005). Hoje tem 3.000 escolas, uma universidade e três centros de pesquisa. Onde mulheres, que não tinham direitos, hoje ocupam 20% dos serviços públicos, e 20 % da Universidade. A expectativa de vida que era 35 em 1950, passou para 65 (1990).

Os separatistas que alegam que a China acabou com a cultura da etnia tibetana, em pró da Há é uma grande farsa. Há partir de 1990, o governador é obrigado a ser tibetano, e 70% dos funcionários públicos também.

Então o leitor me perguntou Porque à região deseja se separar?

Caros leitores lembram-se da antiga Iugoslávia? Coréia? Ou o que, tentaram com a Bolívia? Exato! - Os imperialistas querem dividir, para dominar. Fazendo a Colômbia colocar, bases militares. Servindo para monitorar dois grandes países, em desenvolvimento, China e Índia. Além, de enfraquecer a poderosa China, assim os aristocratas poderiam ter novamente seus escravos, isso seria péssimo para região, perdendo o investimento de bilhões. Onde há china investe.

Por, essa luta desses lacaios dos yankees, tem um grande líder o Dalai Lama.


Dalai Lama mostrando sua verdadeira face

Dalai Lama e seus lacaios ganham 1, 7 milhões de dólares, por ano. Segundo documentos secretos pelo próprio departamento do estado dos EUA, alias, ele mesmo admitiu que usava o dinheiro para montar pelotões armados, para acabar com a revolução chinesa. Dessa grana, 186 mil é só para o Dalai Lama.

Hoje, através do fundo nacional para a democracia e outras fachadas, da Cia, foram enviados 2 milhões de dólares, as separatistas budistas, que atuam na Índia.

Entre 1959 e 1961, separatistas foram treinados pelo estado estadunidense, comemorado com direito a lançamento de para quedas em território chinês. Com armas e transmissores.

Tamanha canalhice, dos estadunidenses, com o pulha do Dalai Lama. Que em 1989, tiveram a cara de pau de dar o Nobel Da Paz á ele. Mesmo ele defendendo as Armas nucleares da Índia. Acreditem-nos foram mais Cínicos e diretos em 2007,Dalai Lama foi recebido com todas as pompas, que tem direito. Com encontro ao criminoso de guerra, George Walter Bush, ganhou a medalha de ouro do congresso dos Estados Unidos, maior honraria civil do país. Mesmo assim tem uns caras de peroba que não vê relação nisso. Pelo contrário. Acham, Dalai Lama um cara que luta pela paz! - Sim lutar pela paz do lado de Bush é no mínimo incoerente.

(Ramón cadê tu com a tua picareta nessa hora)

Espero que depois de lerem, ninguém mais defenda essa Teocracia Escravista e corrupta. Tendo aliado os imperialistas dos Eetadunidenses. Simplesmente querem acabar com o poder Chinês.

Como diria o glorioso Mao

A nossa posição é a do proletariado e das massas populares.